"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Conversa

Sentada olhando aquele momento em que sua única companhia é a Lua, desabafar ou apenas chorar por não ter o que falar ou não falar, sabe é um momento em que pensamos no nada.
Tenho um sentimento profundo com a Lua, principalmente quando ela está cheia, é como se naquele momento tivesse recebendo sua força e luz, fico pensando será que só eu sou apaixonada pela beleza da Lua, sinto-me interligada a ela e a cada momento fico mais relaxada, nosso diálogo não acabou apenas ficou esclarecido que com ela posso contar.
Agora estou a me perguntar, será que sou romântica, tenho um romantismo que não imaginava dentro de mim, sabendo agora deste sentimento, devo me resguardar e esperar, não sei o que?
Sou uma completo paradoxo, me sentindo só e ao mesmo tempo completa, o maior sentimento que desejo é o amor, mas isso não se procura e sim o conquista é como um momento de ilusão.
O Lua me traga o que procuro e no momento não sei, me responda uma pergunta que não sei, me faça entender quem eu sou e desta forma me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo