"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dormir

Eu sou a maior fã do termo dormir, "Sabe aqueles dias em que as horas dizem nada, e que você não troca o pijama preferia está na cama"", bem hoje é esse dia, estou apaixonada pela minha cama, meu colchão, meu edredom, e ainda no termo egoísta Meu kkkk.
É a famosa depressão, onde me fecho em copas e só quero dormir para esquecer, acredito que tem muitas pessoas assim como eu, que sofrem por ter que levantar e ver o que mudou, não vou dizer que não amo a vida, adoro, me sinto completa, mas como todo ser humano, tens dias que prefiro ficar só comigo, é difícil entender meus pensamentos, mas o mais difícil é entender quem sou escondida numa concha e o que espero, hoje vou ficar por aqui, pode ser que fique até amanhã ou pode ocorrer uma mudança nessa minha atitude, afinal sou como o vento mudo de direções constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo