"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 22 de abril de 2014

Encontro das Águas

Famoso encontro das águas, a união entre dois rios, diferentes, posso falar que ele me lembra a mim mesma,afinal não sou tão boa quanto as pessoas imaginam e tão má, mas assumo adoro ser uma água turva, ter emoção, dá emoção, viver, aproveitar o que tenho bem "Aproveite o dia", sou tão confusa e dramática, me perco em mim mesma, procuro os detalhes dentro de um momento, sou arrisca e aventureira, afinal adoro passear de barco, nadando que nem um prego, gosto de me deslumbrar, num momento imagino o pôr do sol e num piscar aquela chuva, mas nada superar o visualizar de uma lua cheia com o céu todo estrelado, acredito que se faz necessário ter um contato com a natureza, se superar e se atrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo