"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 22 de abril de 2014

Fobia

Já vai fazer um ano que tento não surta quando vou para aula, mas hoje foi até engraçado, você deve ficar pensando porque, vou lhe dizer, sabe aquela pessoa que consegue que o único carapanã a ferre essa sou eu!!
Hoje tive que andar sozinha no pequeno trecho, minhas pernas tremeram, fiquei achando que a qualquer momento iria encontrar diversos bichos, claro que pensei que ia aparecer logo uma anaconda kkkkkk!!!
Mas, vou ser sincera, indico a todos tentarem de algum modo superar suas neuras é bem energizante e instrutivo, é o momento que você se sente realmente ligado a você e a vida.

2 comentários:

  1. Menina eu concordo com voce em genero e grau enfrentar nossos medos é mesmo enervante ainda mais eu que tenho medo até de ascender o fogão com o isqueiro é terrivel meu medo chega a um extremo que acabei desenvolvendo TOC por causa dele é o ó do boró.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lilian, nos prendemos ao nosso medo adquirindo novos, mas quando o enfrentamos é como se tivesses ganho um troféu, não desanime e enfrente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu Desabafo