"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Godzilla 2014



Para os apaixonados pelo monstro e que pensa que é uma reprodução do anterior, sinto em informar o filme é totalmente diferente, posso até falar que o primeiro, mesmo não tendo a tecnologia que temos hoje o famigerado 3D, não agrada muito.
Todos teremos opiniões adversas sobre o filme, eu de principio afirmo não me agradou, o Godzilla que não bota medo e com uma cara de Urso, com poucas cenas de ação, se perderam em explicação o porque de ele existe e também de lhe colocar como responsável de algumas catástrofe.
O que temos como o vilão, pois o Godzilla acaba sendo o herói do filme é duas Baratas ( Macho e Fêmea), onde surge a briga final em São Francisco.
Os cientistas um tanto perdido sobre o Godzilla e as Forças Armadas apenas demonstrada como a Marinha e também sem grandes emoções e ações o filme fica chato e sem conteúdo, já que até os principais atores não tem emoções e parecem mais entediados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo