"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 20 de maio de 2014

Mulheres ao Ataque


Eu indico a todas as pessoas que curtem uma telona, eu gosto muito, principalmente quando me sinto perdida e preciso pensar, não precisa companhia, afinal de contas no cinema o que importa é assistir, e sou fissurada, assisto mesmo, dou gargalhadas quando ninguém espera e solto uma piadas na hora erra, então é melhor realmente assistir sozinha kkkkk.
Bem, fui assistir esse filme pelo título, normalmente julgamos e como era uma comédia romântica fiamos esperando o de sempre, mas esse confesso me surpreendeu pelas tiradas cheias de graça e também realista.
Uma mulher traída pelo marido, a suposta amante um pouco mais nova e completamente independente, sofistica e madura, e para fechar temos que ter a garotinha novinha que está ali realmente para curti, e o que é mais improvável é elas se unirem para ajudar a esposa traída a se vingar.
E o cafajeste do marido, curte horrores, afinal de contas ele é um verdadeiro picareta, mas também um homem que todas as mulheres desejam, pensam levar flores, lembrar de data de namoro, levar para sair e também transar como um coelho kkkkkkk.
Mas, como toda tirada romântica tem aquele homem também lindo maravilhoso, que você irá suspirar e lhe digo não é o marido, que vai sofrer de tudo um pouco, tem uma cena que iremos lembrar daquele antigo filme "As Branquelas", mas isso você terá que assistir, mas voltando a falar daquele homem cavalheiro 2, que mora na beira da praia, com um sorriso encantador e pronto para lhe ajudar, esse que todas nós estamos atrás ficou preso numa tela de cinema, por isso, está difícil de encontrar kkkkk.
Então, você está em dúvida ainda para assistir ou precisa de uma costelinha, faz o seguinte baixa ele que é mais prático, eu adorei, rir horrores e me senti mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo