"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 19 de maio de 2014

O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro.


Se você deseja um filme que tem um pouco de tudo, aventura, romance, drama e ação, este é um bom filme, e claro para quem curte um pouco de super-herói então sem palavras.
O filme, nos coloca o novo homem aranha, bem mais animado e também sem aqueles suas neuras todas, os atores são ótimos, você consegue sentir a emoção, neste filme você já pode começar a rir ou quem sabe cantar kkkkk.
Para quem deseja um filme romântico, ele tem suas cenas onde o mocinho fica sem saber como agir com a mocinha e também na sua constante vontade de salva-lá e claro suas declarações de amores são sempre bem vindas, mas a mocinha não é daquelas que fica a esperar ela deseja também participar e tem opinião própria.
Não, podemos esquecer a grande mente do mal que surge neste filme, o Harry, quem não tem vontade de colocar no colo essa mente maquiavélica e também de acalentá-lo por se sentir só e desamparado, se tudo o que ele deseja é viver, ai você pega e faz como se ele fosse um menininho de 6 anos e bagunça seus cabelos, mas lembre-se ele é muito mais do que imaginamos.
Sim, o slogan do filme em falar que O Homem Aranha, nos dá esperança, achei apropriado, quem não desejaria ter um herói para nos livrar do mal, principalmente os dos colarinhos brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo