"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sábado, 24 de maio de 2014

X-Men : Dias de um Futuro Esquecido



Tenho opinião adversa sobre o filme, mas posso falar que o fator principal é a amizade entre Charles e Magneto, nisto tudo interligado a Mística, um triângulo amoroso.
Para quem acompanha a estória em quadrinhos, o filme pode ter retratado o que era esperado, mas para quem apenas curte a série de filmes, pode ocorrer de ficar um pouco perdido na estória e desejar mais.
No filme faltou um pouco mais de ação, mas como ele retrata uma guerra entre seres humanos e mutantes, até que foi bem explicado.
O Wolverine sempre mata o nosso desejo pelo seu corpo estupendo, pois em uma das cenas podemos observar sua bela anatomia e também ver o quanto esse personagem já sofreu e ainda tem forças para lutar e também o quando ele acha importante ter os amigos.
Ver o Charles, Magneto e a Mística, junto e entender um pouco da estória deles e de como eles eram antes o porque de tanta mudança.
Tem alguns personagem que foram primordial nesse filme, e também podemos ver a grandiosidade dos seus poderes, então indico para quem curte um filme de surper-heróis e também é fã dos X-Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo