"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Declaração - Na Novela em Família.



Bem, vou falar de uma cena que eu assisti um dia sem querer e sem está realmente acompanhando, mas que me chamou muito atenção, foi quando a Dra. Silvia foi se declarar para o Cadu, gente que cena forte, não apenas pelo tema se Declarar para um homem casado e ainda está no aguardo de um dia ele tomar uma decisão, quando a mulher se declara para um homem, normalmente ela espera uma resposta, negativa ou positiva, mas agora o que me chamou atenção, foi que ela ao se declarar, e dizer que ela nunca tinha se apaixonado e que ele foi o único que adentrou no seu coração e que ela era agradecida por este sentimento.
Nós como mulheres, devemos aplaudir uma mulher madura, que sabe como viver sem depender de um homem, que é capaz de assumir sua paixão e ainda vai a luta, quem sabe um dia todas nós um dia seremos assim, afinal de contas o feminismo é ter tudo incluindo um homem que nós repeita e apoia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo