"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Atiçar



Adoro atiçar, sabe ficar colocando lenha na fogueira, mas sou atiçada, pode ter certeza, me transformo numa diabinha, sim está sou eu, atiçada kkkkk.
Acredito que toda mulher seja assim, uma Amélia e depois uma descarada Carminha, afinal de contas o que esconde nós mulheres é surpreendente, somo um gelo já pronto a se aquecer, aquelas que transforma a Antartida em um ensolarado Caribe.
Hoje em dia é dificil encontrar pessoas que gostam de viver ou vivenciar uma aventura, está tudo tão morno, tão comum, os mesmos gestos e afetos, falta a boa apimenta, a aventura do não se ter, a conquista do dia-a-dia, e transformar o inferno em um paraíso, vivenciar e conhecer o relacionamento a dois, a pespectiva da oportunidade de transformar o incerto no certo, sem fantasias, apenas o real transformado em contos de fadas, pois sabemos que o desejo e sonho pode se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo