"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sábado, 2 de agosto de 2014

Guerra dos Tronos



Como sempre atrasada, mas entrei na febre da famosa série Guerra dos tronos, me apaixonei primeiramente pela abertura, que coisa fantástica acho que o Dan Brown, deve está pensando em escrever um livro para decifrar tanta informação logo no início.
Não posso decorrer muito pelo assunto, pois só assisti a primeira temporada, onde você tem uma crise de amor e ódio pungente com a Família Lannister "Família acima de tudo", você fica pensando no complicado de ser um membro desta família, pois tem uma mente brilhante e filosófica e dois irmão de uma forma um tanto romantizada e deturbada loucos kkkk
Mas, nem tudo está perdido, a série te prende do inicio ao fim, com conteúdos históricos e também pelo enredo, bem que como sempre a critica nos fala, falta alguma coisa, eu prefiro dizer gostei muito, pois os detalhes são imensos, você se sente realmente na trama e pode escolher seu lado, ainda estou com os Lobos Stark, vamos ver do que eles são capazes, bem que os Targaryen estão vindo e muita coisa mudou, se você não curte nudez, nem cenas de sexo e violência não assista, mas que vai perder uma ótima série, pode ter certeza.

Um comentário:

  1. A cada temporada, coisas novas são adicionadas à abertura, deixando-a ainda mais de tirar o fôlego. É tão fofinho ver que você ainda não sabe das coisas que vão vir pela frente... me lembra de quando eu era inocente também, haha... Uma última coisa: não acho que tem muita cena de sexo e violência, a gente é que tem muito falso pudor e se finge de assaltado pelo que vemos... =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu Desabafo