"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 10 de agosto de 2014

Homenagem aos Pais



Hoje é um dos dias comemorativos em homenagens ao Pais, muitas pessoas hoje relembro de seus pais, alguns com ódio, amargura, rancor e outros com amor.
Não irei julgar e nem condenar ninguém, apenas farei um comentário simples e direto, pois cada um responsável pelo que sente e como decidiu viver.
Eu fui privilégiada, por ter dois Pais, um pai biológico que não pode conviver, que hoje já é falecido, e o meu Avôhai, que me ensinou tudo o que sou hoje, então, antes de criticar seu pai, pense que naquele momento ele não estava preparado para assumir um cargo tão importante, e hoje você é uma pessoa que pode modificar tudo, pois mesmo não tendo esse exemplo, no final sempre aparece um parente, amigo ou até mesmo o padrasto que age como um pai.
Aos meus Pais um obrigado, pois os dois numa coisa eram unânimes Estuda minha filha, se você quiser entender um pouco do mundo.
Parabéns aos Pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo