"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O amor egoísta



Essa semana, falei com diversas pessoas e o que mais se houve é que desejamos alguém que nos ame sem medida, que não nos deixe quando perceba nossos erros ou nos troque, apenas alguém que podemos amar e também ser amado.
Então acabei ouvindo essa música no celular e me lembrei de tudo isso, em que todos nós desejamos ser amados, mas não sabemos amar será?
Essa música nos fala de alguém que procura um amor maior que o seu, mas quando nós amamos realmente, não dependemos de ninguém para nos fazer feliz, apenas nos completamos com a outra pessoa, então me veio a mente já aprendemos a nos amar egoisticamente?
Ai vem, se você não consegue ficar só, indica que precisa de alguém para ser sua companhia e não para amar, pois quando amamos, estamos com aquela pessoa em todos os momentos bons e maus, que tal repensar?
Agora você deve está a pensar o título com uma música dessa, é para que você entenda que primeiro devemos aprender a nos conhecer para exigir dos outros um amor maior que o nosso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo