"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sábado, 2 de agosto de 2014

Vizinhos


Quem nunca  teve um problema com vizinho levanta a mão? Eu lembro de uma época não tão distante que minha vizinha de frente de casa, queria que eu tirasse minhas plantas, porque ela queria se sentar na frente, e eu não dei muita confiança, onde já se viu!!!
Bem, onde moro não preciso me preocupar com quem bate ou tenta me visitar, pois não o importa o horário que eu chegue os vizinhos me informam do infortúnio, já tô até acostumada.
Tenho todos os tipos de vizinhos, principalmente o madrugador que já levanta e coloca aquele som bem alto de um brega, tem aquele que bebe tanto que esquece a casa, tenho a vizinha que repara em você toda vez, sabe até que horas sai e volta, e claro aquela que não te curte e fala horrores de você, mas até que é legal ter vizinhos, afinal penso que moro só, mas com tanta gente tomando conta da minha vida, moro é muito acompanhada kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo