"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 7 de setembro de 2014

2º Temporada - Guerra dos Tronos

O que um feriado faz com a pessoa, ficar em casa relaxando assistindo Guerra dos Tronos e se atualizando em cada novo episódio.
O primeiro episódio já me deixou em suspense diversos questionamento, ainda tenho uma crise de amor e ódio com os Lannister, mas posso falar que acabei de apaixonando pelo meio-homem Lannister, que mente e também que homem apaixonado.
Fiquei cansada com a estória do Rei do Norte, o homem indeciso, mereceu ser traído, estava na cara que o invejoso só queria F..., com ele, e ainda mais ele não tem pulso para tomar decisões sempre manda alguém, é bom que acabe logo o reinado dele, pois o irmão dele menor Brain é mais decido e também tem mas ação.
Agora a Cersei, mostra um pouco da capacidade intelectual da mulher, e vamos dizendo que ela já mudou muito a cabeça avuada da Sansa, mas ainda quero ver na próxima temporada.
A entrada de uma Sacerdotisa do Fogo, deu uma nova visão, e também as mudanças do que ocorre além da Muralha nos faz ficar imaginando quem realmente é o tal Rei, e afinal qual a importância de Jhon Snow, afinal pensa num homem de honra que se mete sempre onde não deve.
Agora, quem está crescendo na trama é a Daenery Targaryen, pois ficamos imaginando o poder que está na mão dela e também do que ela é realmente capaz.
Agora, só falta ir para a 3 temporada para ficar por dentro de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo