"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Família


Nada mais importante na vida do ser humano como sagrado é sua família, mesmo que todos briguem, não se falem por anos luz, fazem fofoca um dos outros, eles são sua família.
Quem já ouviu: "cara família só muda de endereço", sabe do que estou falando, não adianta reclamar da sua, querer ter nascido na família tal ou ser como tal, nem seu pai ou sua mãe dizer: você devia seguir o exemplo do fulano, todos nós temos um caminho e um traçado a seguir, apenas não decidimos como.
A minha família tem de tudo um pouco, somos uma união meio desunião, somos um conglomerados de pessoas tão diferentes, que quando nos reunimos, ninguém sabe se estamos conversando ou brigando, mas é tão bom, que dá saudade, falamos de todos e reclamamos muito mais, mas o diferencial é que somos uma família.
Meus amores e paixão eternas, meu maior exemplo de como ser e quem ser, são da minha família, meus Velhos, são meu maior tesouro que tenho, porque me ensinaram a não diferenciar as pessoas, pelo que possuem ou tem, apenas ser alguém que possa respeitar todos, meu velho me disse na infância "que a única coisa que se leva desta vida é o que aprende", até hoje sou curiosa e me pego sempre a querer saber mais e estudar, tenho orgulho da minha família, pois sem ela, quem seria Eu.
Todos temos a sorte de ter uma família, umas consanguíneos e outras do coração, mas o mais importante é que são sua família, estão ali a te apoiar, quando todos fogem, seguram sua mão quando você necessita, te respeitam como você é, sem muitas vezes tentar melhorar, é onde está o nosso melhor.
Até hoje quando entro na casa da minha infância, sofro de nostalgia, é quando surge o encontro entre Eu hoje e o Eu do passado, uma viagem no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo