"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Filme: Hércules 2014 - 2




Assistir Hércules é sempre uma viagem em época e emoções contraditórias, simplesmente ficamos cada vez mais curiosos, para saber até onde é a realidade.

No filme Hércules 2014 - 1, tivemos um filme bem romântico, bonitinho de se ver, o jovem que se apaixona pela noiva do irmão, a inveja que sempre faz parte para aqueles que são adorados e respeitados, mas ele nós deixou a deseja no conteúdo histórico.
Já no novo Hércules, o filme tem mais história, que nos faz suspirar até mesmo pelo não muito galã o ator Dwayne Johnson (conhecido como The Rock), sendo baseado no HQs da Radical Comics, mostrou o herói como nós, com medos, receios e traumas, que priorizava a família e também os amigos, sendo que neste filme ele não luta sozinho, esteve presente com ele: Tydeus ( e seus dois machados), Autolyco (ladrão), Amphiaraus ( o profeta e feiticeiro), Iolaus (o historiador) e também uma mulher Atalanta ( a Robin Hood).
Uma produção maravilhosa, cheia de detalhes, posso até falar apaixonante, pois desta fez ele não está só, e nos faz pensar será que era só uma lenda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo