"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Seminário







Quando o professor diz: Gente Seminário, acredito que sou a primeira a pensar me quebrei, mas isso tudo é bem difícil kkkkk.
Até que sou uma pessoa bem extrovertida, mas quer me deixar nervosa é mandar eu explicar ou falar em público, parece que estou participando do trava língua, e quanto mais tenho esse receio, mas meus professores iventam o tal do Seminário.
Fico tão nervosa, que tenho uma crise de pâncio, minha mãos transpiram, meus pés ficam de uma forma que parece que estavam de molho, fico completamente pálida e além de tudo me tremo toda, pra ver como é difícil falar em público.
Tenho um amigo, que tiro o chápeu para ele, parece que ele não está nem ai, explica tranquilamente, enquanto eu entro em orbita kkkkk
Seminário é como se estivesse em um pilotão para fuzilamento, todos nos olhando, o professor lá observando cada movimento, é um pavor só.
Parabenizo você que não tem nenhuma dificuldade, pois ainda tenho muito que aprender para esta a frente, prefiro ficar na surdina mesmo, afinal nem todo mundo nasceu para ser estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo