"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Livro: Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo.



Tô aproveitando as férias, e lendo tudo o que está caindo em minhas mãos, afinal ler é não ter preconceito e aprender um pouco sobre cada pessoa e situação é tomar conhecimento de tudo o que mundo tem de melhor e sem em nenhum momento se prender em questões destrutivas.
Esse livro nos fala das questões prioritárias como adolescente, mas que fazem parte de nosso mundo em qualquer idade, ter amigos, questões de o que você quer ser, como ser e aceitação na família e em todas as outras áreas.
O tema principal é ter amigo, como eles são importante e como são primordial em nossas vida, fala de que os segredos de família nos fazem mal, fazem com que não confiemos em nós mesmo, como o diálogo familiar é importante, mesmo que ele venha já a falar de opção sexual, ele abre um leque de questões a todas as idades, é um livro pequeno para tanto questionamento e conhecimento, mas valeu cada minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo