"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 5 de outubro de 2014

Política

Bem, estamos hoje no dia de votação em todo o Brasil, já acabou em algumas cidades a situação de palhaçada de alguns candidatos, que durante meses, interromperam seu momento de lazer na televisão para falar de suas propostas, acabou o horário obrigatório, e até mesmo a voz do Brasil, caiu em politicagem e esqueceu de transmitir as notícias no seu horário.
Em algumas regiões irá ocorrer o tal segundo turno, onde ficaram por pouco tempo presos ainda na escolha, mas nada tão sério.
Mas, do que você tirou de bom desse período? Eu, pude observar que todos temos uma opinião, julgamos quem está no poder de forma certeira, de como ele deveria agir, e também desejamos o melhor para todo o país, é difícil saber realmente quem é o certo ou errado, pois cada pessoa é diferente, mas deu para colocar em prática o nacionalismo, e ver que na eleição, assim como na copa o povo é unido e decidido no melhor que seriam: Educação, Saúde, Trabalho, Respeito etc., mas vamos esperar o que vai ocorrer neste 4 anos.
A tal boca de urna proibida, que teve sua maior divulgação sujando toda as cidades, nos mostra que ainda não aprendemos que o lixo é no lixo, cidades inteiras sujas de santinhos dos candidatos, ai gostaria de convidá-los agora a limpar, já que estavam distribuindo este é o momento de começarem a usar da educação.
No mais, todos ainda estaremos no aguarda de um Brasil socialista ou realmente capitalista, afinal ambos ficam sempre lado a lado, e quem está no poder esquecer de quem está abaixo, mas prefiro manter a positividade e acreditar que desta feita o povo votou com a consciência num Brasil de primeiro mundo, este é o meu desejo, qual é o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo