"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Gírias...

Hoje o mundo está cercado de uma nova linguagem, seja ela virtual ou mesmo oral, não vou adentrar no questionamento da escrita, porque ficaria horas debatendo, mas só essas duas já são longas pontas de acesso.
Até o momento eu tenho maior dificuldades para entender o que o povo manda seja pelo WhatsApp e no Facebook, sabe passo horas tentando entender o que foi dito e ai sempre faço perguntas e todo mundo vira pra mim como se eu fosse a E.T.
Se o mundo é Gay, todos hoje já estamos mas ou menos aceitando, agora que as gírias usados por eles são o sucesso do momento não tem pra ninguém, fico pensando nessa nova línguas que foi inventada, porque se fez necessária, seria para uma melhor comunicação entre eles? ou apenas um meio de se diferenciar mais ainda da sociedade?
E o engraçado é quando as crianças começam a aprender e utilizar essa nova linguagem e quando você pergunta ela responde assim, ai pará você não sabe kkkkk
Então acredito que as editoras merecem dá uma olhada nessa nova moda e desta fazer um dicionário, porque tem cada uma que só assim para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo