"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sábado, 15 de novembro de 2014

My Immortal



Essa música tem muito haver com meu dia, o momento em que me despeço de você, o momento em que vejo que o que tinha que dá já deu, o momento em que vi que mesmo que eu esteja ali, muitas vezes parece para você que eu sou invisível, é chegado o momento de andar só novamente, sentir minhas dores, aproveitar o sol e chuva, chorar não vai significar nada mais do que uma despedida, é o momento em que a escolha é tão individual, que meus sonhos desejos e anseios são maiores, não vou poder ficar ao seu lado como uma ancora, tenho que navegar e nesta feita quem sabe realmente encontrar o que todos merecemos amar e ser amado, a você só desejo a sorte e felicidade, mudanças são necessárias para que a estrada não seja sempre igual.
Seja hoje como sempre livre para voar, porque todos somos imortais uns para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo