"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Meu Amigo Preto kkkkk

Sei que a primeira coisa que vai dizer, olha só que racismo, apenas coloquei desta forma, porque tinha certeza desse comentário e dá risada que ira dá vem a frase : Essa D...!!!
Como falar ou descrever esse meu amigo preto, mas esquecido que os números da sena quando desejo jogar kkkk.
Bem, vamos lá nossa amizade foi puramente de interesse, sim quando começamos a graduação juntos, era um mais isolado que o outro, eu como sempre turista, então ele teve que procurar a turista excluída para fazer o trabalho e deste ai, meu amigo estressado, nervoso e tão responsável kkkk, teve  que adentrar na minha seleção totalmente materialista kkkk, não foi pela vontade e sim uma necessidade, onde dois seres tão diferentes, se tornaram amigos quase inseparáveis em 4 anos, entre brigas, desavenças, opiniões e regado a muita pizza.
Conforme veio o costume da convivência e diferenças, principalmente em questão de celular, parece que o meu sempre sumia dentro da bolsa, o que o deixava muito irritado, mas vamos combinar só a viagem que fazia para ir, já tinha uma mala kkkk, com uma qualidade ímpar em ambos, o isolamento, os dois gostavam tanto de ficar isolados que parecíamos uma ilha no meio da multidão, dando corda para o falatório a nosso respeito, quantas gargalhadas sobre nossos companheiros e perguntas indiscretas que ouvíamos kkkk, e o que mais tinha de interessante: olha o estranho, tenho medo dele kkkkk, era cada sociopata ou psicopata mesmo que era melhor nos esconder kkkk, mas não vamos esquecer do corpo, altas risadas em momentos que chegava e falava olha o corpo kkkk.
E a viagem de volta sempre uma viagem paralela, onde adorava te fazer sem querer passar cada vergonha, pelo meu jeitinho tímido de ser, e as gargalhadas que como se diz até os mortos se levantam kkkkk, mas vamos lá no nosso cantinho de engordar comer aquela maravilhosa pizza, com bastante maionese e não esqueça o tal suco esquisito (minha invenção), e lógico depois a espera do teu busão no canto da confidência, se lá tivesse um gravador ou ela começasse a falar, estávamos preso, agora por qual a Rocam ou a Força Tática? kkkk, mas vamos falar sério, difícil comigo né!!!
Diferenças são muitas, mas acredito que são elas que nos completam, uns diziam que não daríamos uma boa amizade pela religião, e olha só, estamos ai, mas confessa sua raiva maior é quando estávamos á fazer uma prova e eu pela sorte do vigário me saia bem kkkk, e ainda tirava boa nota, mas fazer o quê meu Nego, se como você me elogia a plenos pulmões, que sou inteligente, meio CDF, mas jamais, adoro gazetar e ficar em casa mesmo kkkkk.
Uma amizade improvável ente nós, sei que agora já deve está vermelho, mas se chorar vai apanhar, adoro ainda lhe deixar sem graça quando o abraço em momentos impróprios, das minhas gargalhadas num silêncio de uma catedral, falar com todo mundo e rir quando digo: mas quem era a pessoa?
Tantos momentos, tanto aprendizado, mesmo que hoje, muitas vezes, só nos falamos pelo Watshapp ou numa ligação, mesmo nas visitas a minha House, a nossa amizade continua e cada vez mais forte, pois as nossas diferenças é que nos une, afinal foi ela que nos fez aguentar os 4 anos a ida e vinda, hoje estamos ai, lutando por novas conquistas, sonhos são muitos, mas o principal é que um respeita e admira o outro, vamos lá, quem sabe fazer aquela tão sonhada viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo