"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sábado, 27 de dezembro de 2014

Quase assaltada ....

Hoje lembrei tanto quando minha mãe me liga e pergunta nos dias de quinta a domingo por onde estou? Ai respondo e ela me diz, toma cuidado estão assaltando direto e está muito perigoso, guarda o celular e não coloca a mochila nas costas, ai como todos os filhos que não estão muito ligando respondo: Tá bom.
Bem, fui para o meu caminho normal, só que hoje não tinha carona e nem atividade a noite, como sou uma pessoa de muita sorte kkkkk, adentrei a floresta para pegar o busão, mas ele enquanto estava a navegar pela mata passou os dois e só pude falar: NÃO e rir um pouco kkkkk.
Depois dessa cena das novelas das 8:00h fiquei lá sentada sozinha, aproveitei que tinha um livro e comecei a ler, porque já sabia que ia demorar horrores kkkkk, mas ai chegou um rapazinho que fiz ele logo de olhador de busão e pedi pra ele me cutucar quando o mesmo viesse, lá concentrada numa cena de choro, eu quase as lágrimas vem o meu Mercedes, ai adentro toda feliz quando olho para o relógio ele tinha demorado só 40 minutos, mas logo me animo pelo menos li, sento logo a frente do cobrador e puxo o celular para ouvir música.
Mas, não deu nem 10 minutos de viagem o Motora dá um grito,  olho assustada, pensando bateu? Nada, era para pedir para que escondêssemos celular e o que mais tinha de valor, porque estava tendo arrastão depois da bola, a galera em desespero e eu também, pensei que sorte? Pequei coloquei minha mala (bolsa) embaixo do banco, não demorou o Motora parou e um não bem intencionada diz que tinha perdido a  carteira ai o cobrador grita corre, mas nisso entrou um carinha que estava junto com o outro, todos dentro do busão gelarão (imaginação fértil), e ficamos a viagem toda olhando para o carinha.
Eu rezei para todos os santos que me lembrei, mas não fiz promessas, e fiquei tão feliz contente e aliviada quando cheguei ao terminal que tive vontade de abraçar todo mundo kkkkk, mas como o dia é de sorte peguei logo o outro e decidi vou é pra casa, vai que acontece o que tanto minha mãezinha diz, melhor prevenir afinal mesmo que o meu celular tenha sido presente curto muito ele, agora vai que dá uma zebra e perco outra coisa.
Então já sabem, tomem cuidado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo