"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Reflexão sobre 2014

Esse ano de 2014, tive muito sucesso, derrota e também amigos novos, velhos, indo e vindo, mas principalmente aprendizagem.
Uma das coisas que mais aprendi em 2014 é se a pessoa mentiu para você sobre pequenas coisas, pode ter certeza ele mentira sobre as grandes e no final mostrará que não é de confiança.
Me reencontrei, não só na busca incessante de Deus, mas por mim mesma, tomadas de decisões, aquele momento só seu, em que você tem que saber realmente o que deseja.
Comecei a parar com a grande paranóia, primeiro os outros depois Eu, não comecei a ser Egoísta, primeiro Eu, se der os outros, só fazer o que gosto, se gostam de mim bem, senão sejam felizes.
Em 2014, comecei a escrever, colocar pra fora minhas opiniões, a ouvir opiniões, a me questionar mais, a ler muito mais, a ver filme em excesso, a se molhar na chuva e aproveitar o sol.
Esse ano que está se findando, as dificuldades, me mostraram que posso me superar, que sou abençoada por ter amigos que me ajudam, que tenho muito mais do que preciso, que tenho oportunidades únicas na vida, aprendi a Agradecer.
Então 2014, muito obrigada por tudo que me deste, por ter tirado algumas pessoas do meu caminho e colocado outras, por ter me feito enxergar a imensidão da vida, por me ver ser capaz e claro por aprender, como sou sortuda de poder aprender e de uma forma meio torta colocar em prática.
Que venha 2015!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo