"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Livro: Ligeiramentos Casados






Esse livro acabei ganhando e confesso me encontro um tanto desatualizada da leitura de romances históricos ou em geral, reduzi muito minha leitura no ano que passou, mas neste ano decidi voltar com tudo, tanto que já comecei a procurar parcerias com editoras para ver essa meta em ação.
Então, ganhei esse livro no Facebook, mas não só esses e quando comecei a lê-lo fiquei a me questionar não vou gostar, mas a autora me conquistou ou foi o Aidan, me encontro em dúvida.
Pequeno resumo do livro: Aidan Bedwyn, é um coronel com uma pequena dívida com um sargento, que em sua morte no campo de batalha, pede como retribuição que o coronel cuide de sua irmã Eve Morris.
Tive uma relação de amor e ódio com a Eve, por sua aceitação e negação de tudo o que ocorre em sua vida, mas a moça é tão determinada e firme que chega a nos fazer admirá-la, quando a mesma recebe a notícia da morte de seu irmã, sua postura é exemplar e o Aidan é o típico homem inglês frio, mas másculo, honroso e decidido.
O interessante nos livros históricos é o mundo que ele  nos narra, aquelas aventuras impensada, amores proibidos e a realeza, um livro que nos conta com detalhes até surpreende e também nos faz compreender um pouco de uma época passada, uma narrativa emocionante sem ser melodramática e um amor conquistado.

Mas informações em: https://silenciocontagiante.wordpress.com/2015/01/11/lendo-e-relendo-ligeiramente-casados-mary-balogh/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo