"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sentimentos ....

Hoje me sinto tão só, aquele momento em que você se encontra em total abandono, como se não fizesse parte de nenhum meio, como se meu corpo fosse um e eu outra pessoa.
Uma vontade e desejos, tantos pensamentos se passando em minha cabeça, que não sai e que também não sei decifrar, apenas os sentimentos diversos dentro de mim.
"O ser inútil, ser sem utilidade, ser, ser, quem é você? o que desejas? o que queres e como ser? apenas o sentimento de ser, o choro contido dentro do peito, o que é ? e o que ser?"
Ao olhar ao meu redor, me sinto errada, equivocada, deslocada, como um monstro ou inseto, o nada, aquele amontoado de lixo, um ser humano desprezível, quem me enxerga, ser´q que me ver ou apenas ver aquilo que desejas: uma menina/mulher desengonçada, gorda, feia e sem graça, alguém que está perdida em todos os seus mundos e sentimentos, o que se passa comigo? qual é este pensamento não formulado em minha mente insana, como me perdi de ontem para hoje ou será que foi sempre assim e não reparei, não parei para repensar ou colocar para fora?
Quem sou? Que desejo? Quem poderei ser?
O medo é o maior sentimento dentro de mim, aquele momento em que o desconhecido, não é mais visto como uma aventura, cheia de adrenalina, mas sim o que causa um pânico e o pavor preso na garganta, a escuridão é o sentimento dentro de mim, só o que vejo ao meu lado é escuridão e o medo, anseio por luz, um momento de claridade, uma fuga, mesmo assim sinto-me afundando em meus erros e desejos, mas não sei quais são? ô sentimento impertinente de medo e de erro constante dentro de mim, como posso está aqui se nada sei, se apenas me sinto, parte contante de um lodo, um lago de areia movediça ou será que sou apenas um ser mal, escondido atrás de um sorriso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo