"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Um dia que poderia ser uma mentira kkkkkk

Hoje o dia amanheceu com cara de mentiroso, sabe aquele dia que você pensa vai ser bem fresquinho e acaba sendo bem quente, pois bem já começou deste jeito.
Como ainda estou a me recuperar de uma virose/gripe e ataque de asma, pensei poxa vou bem ali resolver tudo que deixei em stand by e venho terminar meu trabalho da faculdade, que só é gerar uns gráficos, mas família é uma coisa, te prende ou te amarra até você sair esgotada, pedindo socorro para poder ficar sozinha por um tempo e nem ao menos pensar.
Ai é aniversário de sua sobrinha mega ultra favorita e sua irmã te chama para ir rapidinho ao centro comprar uma roupa para ela, e ai você fica avisando a bendita dá para fechar a bolsa?
O que acontece, que vocês conseguem em apenas uma hora resolver tudo ir e voltar, ai você diz: vou descer aqui e colocar crédito na carteirinha, vai corre e encontra um amigo furão e conversa um pouco e esse dito dá uma carona para você voltar, ai você fala vou aproveitar e ir na lotérica, onde a fila está imensa e de repente seu celular toca e todos te olham e quem é? Sua bendita irmã chorando, que roubaram sua carteira, você pensa seriamente em adentrar no celular e dá uns tapas, mas como é um ser passiva, sai correndo para saber realmente o que aconteceu.
Bem, a dita não foi assaltada, apenas sofre de amnésia e esqueceu a carteira na loja, e você sendo uma desocupada, que não tem nada com que se preocupar vai pegar a bendita carteira na loja.
Na ida tudo na paz e rápido, mas de volta, você está até preocupada, porque neste momento e horário os ônibus vem tipo assim sardinha enlatada, mas vamos a parada e chegando passa aquele vazio e que vem pelo caminho mas rápido, você mas do que depressa entra, mas ele nem chega na metade do caminho, e o bendito ônibus prega, isso mesmo, você está lá sentada tranquila pensando quem sabe na morte da bezerra e de repente o grito do motora vamos gente descer o ônibus pifou, ai você desce com todos os pobres reunidos e fica esperando o próximo.
Não, agora fica melhor a história, você lá com a prole toda esperando aquele ônibus, de repente todos em estado de choque olhando o motorista no meio da rua fazendo maior algazarra como marronzinho, e todos começam a rir e do nada surge um ônibus ao qual ele grita: Vamos entrando, vamos entrando !!! Sendo que nem o pensamento dava, ai ele virá e bate no ônibus e diz vai se embora daqui otário!!!!!
Sim, seria hilário se não fosse cômico, mas felizmente consegui entrar num outro como sardinha e cheguei para entregar a bendita carteira, só com prejuízo de um fone de ouvido e a paciência esgotada, mas como hoje é o dia da mentira, se eu contar ninguém acredita, mas aconteceu comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo