"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Filme: Velozes e Furiosos 7



Demorei a ir assistir, afinal todos estavam comentando sobre o filme e também a dita homenagem e as sessões se encontravam lotada, então seria como assistir um comentário de várias pessoas naquele momento sobre o filme e suas ações, então nada do que a paciência.
Posso afirmar que o filme não perdeu o foco principal "a família", aquele elo entre eles,  e o Vin Diesel agindo como um cavalheiro e um poderoso chefão, ficou mais marcante neste filme, aquele que sempre dá a última resposta onde todos seguem sem ao menos discutir.
O que mais encontramos no filme: verdadeira ação, onde até James Bonner perde um pouco, tudo está interligado, até o mesmo o vilão não deixa a desejar de uma forma galante, sabe o que Bauer não tem, aquele jeito direto e moderno.
Sim, o enredo é surreal, eles fazem mega manobras até no ar, e surge uma nova mulher, com alto QI, não uma mulher para lutar e como é a Michelle Rodriguez, sendo assim, tem de tudo um pouco, principalmente uma cena que todos aguardam, claro que não vou falar, mas vou dizer valeu apena assistir, ás horas voaram com tanta adrenalina.
A homenagem para Paul Walker, foi singela e sim "Um dia nos encontraremos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo