"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 12 de maio de 2015

No Shopping

Um dia sentada no Shopping, vi cada coisa que tive que me animar e rir, porque vamos muitas vezes só direcionada para uma ação e quando realmente paramos para observar ao redor, vamos dizer que aprendemos muito kkkk.
Então estava lá sentadinha, na verdade estava era lanchando kkkkk, quando me deparei com a pluralidade de pessoas e situações.
Você para e começa a imaginar o que está ocorrendo com as pessoas, vê um grupo de adolescente ainda fardados, mas com uma alegria contagiante um companheirismo e ai lembra você de sua época, que bem que na minha a minha cidade ainda estava projetando um shopping, mas que nos contagia esse momento de nostalgia.
Ai você olha para o lado e ver numa mesa uma moça com o semblante tão triste a abatido, que se questiona o que será que aconteceu? Mas, de repente aparece um rapaz e lhe traz um sorriso que transforma todo aquele momento.
Vê uma senhora idosa sentada, confabulando consigo mesma bem baixinho, e se pergunta será que chegarei a tanto? Onde estão os filhos? O que será que ela esta fazendo aqui sozinha?
Mas, o divertimento é quando você olha um jovem mancebo tão bonito e simpático, vestido de forma realmente a chocar quem veja, mas quando de repente seus olhares se cruzam, você pode enxergar toda a tristeza numa pessoa tão jovem.
Na correria do dia-a-dia, já não paramos para observar o que está acontecendo ao nosso lado, já não desejamos conhecer o outro, apenas nos fechamos em nosso mundinho e esquecemos o que ocorre ao nosso redor.
Eu sempre gostei de olhar os outros e observar, parece que através dos outros terei um novo aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo