"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 28 de junho de 2015

Desafio de Leitura Nº 34 - Presentes da Vida





"Queria que as coisas fossem fáceis assim.  Se ao menos eu pudesse voltar atrás e consertar os meus erros."
Um romance que nos faz refletir sobre algumas decisões tomadas na vida e atitude, aquele romance bem mulherzinha que nos fala de amizade e amores.
Darcy Rhode é uma mulher mimada com 30 anos, que ainda se julga a rainha, que todos os homens ficaram babando e aos seus pés, uma mulher prestes a casa e que de um momento para a outro troca o príncipe Dexter para curtir momentos com seu amigo Marcus e daí sua vida modifica totalmente, escolhas erradas e momento de assumir seus erros na vida.
Quando todas as suas escolhas dão erradas e até mesmo sua amiga Rachel a traí, ela tem que tomar as rédeas e principalmente decisões, e neste momento da vida cicatrizar suas decepções de uma amizade perdida, um noivado e também sua maior escolha e neste momento surge Ethan um amigo de infância que vai ajudar a ela enxergar a vida de uma maneira completamente diferente, onde todos temos que ir a luta.

"Amor verdadeiro, amizade verdadeira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo