"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 2 de junho de 2015

Livro: Amar outra vez






- Quando foi que começou com esse fetiche por bibliotecárias? - Ela se interrompeu.

Nada como ler um mel com açúcar que nos fala de recomeços, não só no sentido amoroso, mas também em decidir mudar as regras do jogo, sabe aquele momento de você lutar pelo que deseja, mesmo que outros julguem certo ou erro, isso é o que vale na vida.
James e Loren, tem um passado em comum, com muita atração sexual e amor envolvido, mas pela falta de diálogos entre ambos, acabou, e depois de 10 anos se reencontro de maneira completamente inesperada e traumática.
A autora, nos faz adentrar no mundo médico e nos problemas do casal de forma a compreender ambos, nos faz ter sentimentos diversos e também desejar encontrar esse homem de romance.
Um livro que me resgatou para meus romances, que a muito tempo não lia, me fez ter o prazer novamente de acreditar em final feliz.

Sim, havia chances e riscos, bem como muitos pontos negativos, caso alguém quisesse se dar ao trabalho de procurá-los.  Mas havia também a fé, que era uma trilha muito mais benigna a se seguir.  Havia a fé de que tudo estava bem com o mundo, que alguém, em algum lugar, cuidava deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo