"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Respondendo á Tag: Liebster Ward - Blog Things of Mila.

 

Bem, pelo Facebook e num grupo de Blogs Literários, foi pedido indicações de seus blogs para serem analisado e depois os quais fossem escolhidos iriam responder umas perguntinhas, fiquei mega surpresa em ser uma das escolhidas e agora estou retribuindo e respondendo as perguntas com muita alegria, só quero agradecer a Camila Leão pelo carinho.

Perguntas:

Qual dica você daria para alguém que está começando um blog/canal?

Primeiramente, se você tem interesse em ter um blog, não pense em ser famoso e ter um monte de seguidores, isso não quer dizer que não pode ocorrer, claro que sim, mas faça porque você se identifica e também pelo seu prazer, pois se você fizer por fama pode se decepcionar, então tenha consciência que pode receber criticas assim como ser valorizado.
 
Qual seu hábito de leitura mais esquisito?

Tenho uma mania de sempre começar a ler o livro pelo final e principalmente se for um romance, sabe aqueles bem açucarados, tenho que saber o final, para que desta forma possa ler.

Se pudesse salvar a vida de um personagem que morreu, qual seria e por quê?

Essa é uma pergunta, que não posso responder, porque muitas vezes gosto tanto dos vilões que me decepciono quando morrem e nas outras vezes é a mocinha que faz a estória/história ficar mais ativa e também aqueles personagens que ninguém nem lembra, então é difícil selecionar.
 
 Qual é o aspecto que te atrai em um livro?

O enredo é de suma importância, mas aprendi a ler por prazer e também por conhecimento, já li livros péssimos que me pergunto como foi publicado e e-books maravilhosos e surpreendentes que nem chegaram a publicar.

Como surgiu seu amor por livros?

Posso afirmar, que foi aos 12 anos, quando uma amiga de infância me apresentou um romance mel com açúcar, onde me apaixonei pelo mocinho brabo kkk, sabe aqueles grossos? Sim, e depois desse li meu primeiro romance realmente que foi "O Capitães e os Reis" que demorei 10 anos para conseguir um exemplar, e desde ai não parei mas.

Você lê/escreve fanfics? Se sim, qual é a sua favorita?

Nenhuma das duas coisas, já acho que me arrisco muito no blog.

Um blogueiro/um blog que te inspira?

Não, sou muito de bisbilhotar os blogs de outras pessoas, e quando decidi fazer o meu tive a ajuda de um amigo, que me falava apenas se estava legal ou não, e também o blog foi criado para falar de tudo um pouco e também de meus sentimentos, preferi não imitar ou copiar ninguém.

Se você tivesse que escolher um lugar no mundo pra viver o resto da sua vida, qual seria e por quê?

Irlanda, sou apaixonada por essa Terra/País, é o lugar que mais me chama atenção ou pode ser influência da maioria dos escritores que mais leio.

Seu maior sonho?

Viajar, conhecer outros lugares, países, viver novas culturas.

Que tipo de música você mais gosta e qual você menos gosta?

Sou até bastante eclética, mas não curto Funk e Forró, prefiro ficar com a nossa MPB.

Defina meu blog em três palavras?

Rico em conteúdo.

http://thingsofmila.blogspot.com.br/2015_06_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo