"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Filme: Carrossel




O que somos capazes de fazer por aqueles que amamos kkkk, sim Eu fui assistir, não posso nem me questionar já que sempre curto filme infantil, mas assumo este não estava na minha lista, mas como uma boa tia que sou, lá fui assistir e não é que gostei.
O enredo todo está ligado a amizade e confiança, um aprendizado de como devemos sempre apoiar nossos amigos, tudo se passa no acampamento do Sr. Campos em Panapaná, onde todos se divertem e sim tem aqueles momentos de rivalidades que é normal em disputas, e também tem o casal Maysa e seu drama por ciúme.
Mas, nem tudo são flores, para fazer eles lutarem por aquilo que julgam certo e fazer justiça eles se unem para provar que a maldade de González e Gonzalito, não serão levado a cabo, porque o bem sempre vence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo