"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Livro: Noiva de Ocasião






"Pano de chão e retalho".

Um encontro caloroso ou explosivo entre Tom McFarlane e Sylvie Shithe, desde o momento que se virão pela primeira vez, tudo virou um momento de tesão.
Um romance simples, com reviravoltas, que é bom para quem curte realmente um romance de banca e quer ler e se envolver num romance, este livro é um.
Quando Sylvie Shithe vai apresentar o orçamento para pagamento de casamento cancelado de Tom McFarlane, tudo o que ocorre é um momento de tensão sexual intensa entre os dois, que acaba de uma forma sexual, e depois tem o que se pode dizer da responsabilidade de um ato levado apenas pelo momento, que é a gravidez de Sylvie. 
E quando Tom volta para Londres, ele descobre que Sylvie vai casar através de uma revista de fofoca e não busca saber se é real ou não, dai tudo toma novas direções, mas o destino sempre está ali para interferir e coloca os dois frente a frente, onde Tom acaba ajudando Sylvie a organizar o casamento e como se diz a verdade aparecerá.

"Que pessoas e família eram mais importantes que as posses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo