"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Desafio de Leitura Nº. 3 - Sangue Quente





"Não ligo se você é chamada de - quando as pessoas dizem que você é - bruxa malvada - não mude um fio de cabelo por mim, não se você - porque você é sensacional - simplesmente do jeito que você é - você é sensacional... sensacional... E isso é tudo.

Esse livro é a estória de R, um zumbi, que não entende o que está acontecendo e que tem pensamentos profundos e como zumbi não está compreendendo o que está acontecendo com ele, e tudo muda quando ele de uma forma fisiológica de zumbi, acaba comendo o celebro de Perry e salva Julie, sua sensibilidade aflora e ele começa a querer algo mais do que simplesmente se arrastar pela a cidade. 
Quem assistiu o filme Meu namorado é um Zumbi, que é interligado com o livro ou melhor é a estória do livro sobre o prisma de Hollywood, e no livro é o autor que nos faz pensar nos pensamentos tão contundente de um simples zumbi. 
O principal no livro é R e seu grande interesse por Julie, e o galã zumbi M e Nora amiga de Julie, mas não devemos esquecer de Perry que dá inicio a todo esse drama de uma forma indireta.
Um livro para uma tarde de grandes reflexões se hoje o mundo fosse acabar e como iríamos enfrentar tudo, um romance meio Romeu e Julieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo