"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Desafio de Leitura Nº. 44 - Provocante





" A dela não era sexual, era sensual, erótica e expressiva o suficiente para fazer um homem fechar os olhos e percebê-la.  Embora é claro quando estivesse no palco, ninguém nunca fechasse os olhos".

Um amor da adolescência não superado e um mulher depois de várias mudanças, com novos desejos e uma mudança esplendorosa, uma mulher que sabe o que é ser sensual.
Isabella Natole (Izzy), teve sérios problemas na adolescência com peso, algo superado agora que é uma mulher feita, mesmo assim os traumas ficaram e também o desejo de se superar e isso tudo ocorreu através da dança, mas quando ela tem que voltar para sua cidade natal pela doença do pai e assume uma nova identidade como Rosa Escarlate, não só as lembranças de uma fase ruim volta, mas também o seu grande e único amor da adolescência não superado Nick Santori.
Quando Nick Santori decide retorna ao seio familiar, tanta coisa mudou dentro de si, que ele não consegue se reencontrar e desta forma ele vai e reencontra uma mulher que lhe faz querer viver o que todos os seus irmãos estão vivendo o amor por uma mulher e ele terá muito o que descobrir sobre essa mulher que o fará se surpreender e com segredos maiores do que ele espera.

"Ele teria segurado se ela caísse.  Ela sabia disso.  De agora em diante, ele estaria lá para pegá-la".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo