"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Calor...

O mundo está um forno, aqui em minha cidade sempre foi tipo assim um forno ligado, mas ultimamente estamos realmente tentando nos assar.
Mas, vamos falar de forma generalizada, afinal em cada ponto do Mundo, não só aqui no Brasil a temperatura está quente ou de forma direta meio maluca.
Quando fazemos uma pesquisa básica encontramos cidades e países que nesta época era para estar nevando e estão curtindo um calor ou vice-versa, e de verdade o que nós estamos fazendo para tentar controlar essa imensa abolição que está eclodindo em todos os lugares?
Sempre ouvimos falar sobre a Sustentabilidade e nada modificamos no nosso método de vida, continuamos poluindo aquilo que chamamos nosso, a Terra é só um meio de viver ou algo mais para alguns? Os cientistas estão a procura de uma solução para salvaguardar uma parte e outros em destruir o mundo, como o ser humano é contraditório.
Hoje existem campanhas, de conserve a água ela pode acabar, controle a energia do mundo, ande de ônibus/bicicleta etc., plante uma árvore e tudo o mais, mas chegamos a um ponto onde uma parte ínfima da população 10% não pode fazer muito.
Então se não queremos assumir a responsabilidade pelo calor excessivo e gostamos de culpar os outros pelos erros, vamos culpar o passado, onde o clima era mais ameno e todos sobreviviam ou quem sabe a Deus, para aqueles que acreditam e para os que não acreditam se olhem no espelho, sim nós somos culpados e no momento estamos agora sentindo a natureza se rebelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo