"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sou como Fênix

Que comparação para o dia dos Finados e o retorno ao blog, mas é desta forma que me vejo, balanço mais não cai de forma a não poder levantar.
O mundo nos ensina como derrubar, mas também nos ensina a levantar, não sei quantas pessoas derrubei no caminho sem o saber, mas também não gosto de lembrar de quantos me derrubaram ou tentaram, eu apenas segui.
Hoje para mim é um dia qualquer simples e complexo, depende de que forma desejo vê-lo, mas hoje prefiro sentir o calor do Sol em minha pele e agradecer por mais uma oportunidade, se irei errar ou acertar, dependerá mais de mim, como irei enxergar, mas confesso que o único sentimento dentro de mim é de aproveitar.
Hoje procuro o algo mais, além de mim, tratar o meu egoísmo, sim sou por demais, acho que está no momento de viver a dois, aprender a dividir a mim mesma, quanta contradição somos, vou em busca no mundo e dentro de mim, sem ideologia, sem complexo, apenas aceitação, aceitar o que sou e como me tornei e caminhar.
Vamos então, hoje no dia de renovação nos reinventar e quem sabe desta aprender a viver um pouco mais no caminho da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo