"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 27 de dezembro de 2015

Eu na Noite!!!

Quando você precisa sair para se distrair, está com a cabeça tão pesada de problemas e não sabe o que fazer, encontre amigos e saia para beber, ouvir música, conhecer novas pessoas e interagir, hoje deixei de lado meu lado anti-social e sai para me divertir.
Nada que já não tenha feito anteriormente, nada que você já não tenha vivido, nada do que você não deseja está presente novamente.
Claro assumo o medo está preso em minha garganta, nas músicas que escuto, no momento eterno dentro de mim, sabe naquele estagio em que você deixa a cerveja subir e você se perde apenas na sensação.
Sim hoje desejei estar apaixonada, amar, me entregar e viver todos os momentos eternizados da minha juventude, viver, apenas o momento.
Você deve estar se perguntando depois de tanto o que venho dizer, apenas que estou querendo aprender a reviver, aprender a reconhecer o mundo dentro de mim.
Sim, estou perdida dentro de mim, dentro deste mundo.
Então lá vou eu beber um pouco mais e tentar viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo