"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Filme: Victor Frankenstein


Resultado de imagem para victor frankenstein filme frases 2015

"Está é uma estória/história que sabemos de cor."


O que esperar deste filme, apenas conhecer um pouco mais da estória/história e sim ele me surpreendeu pelas linhas imaginárias, por simplesmente nos colocar frente a frente com até onde vamos por ambição ou para reconquistar aquilo que julgamos ser culpado na perda, como conviver com o crescente fracasso dentro de nós mesmos que criamos.

Nunca se perguntou quem era Victor Frankenstein, apenas que ele tinha sido o criador do tão famoso monstro Frankenstein, mas quando começamos a conhecer sua estória/história de inteligência e brilhantismo desejo de apenas ser reconhecido pelo pai e quem sabe se perdoar, ficamos todos inclinados a perdoar esse tal cientista esquecido por sua grande obra.

Tem que ter um pouco de amor e brilhantismo num lugar escondido e em cada estória/história, encontramos através de Igor um corcunda de circo, inteligente e desprezado pela sociedade e seu amor por uma trapezista.

Pode-se dizer o acaso, mas o encontro de Frankenstein e Igor é a oportunidade de dá a ajuda a humanidade através da ciência, mas uma obsessão muda tudo e faz com que as consequências possam ser terríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo