"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Filme: Vai que Cola - O Filme


"Eu tô na merda e agora estou aqui no Mêia, onde tudo me parece um pesadelo."

O filme brasileiro está melhorando e muito, pode-se até falar que agora ele evoluiu, antes eramos conhecidos como filmes pôrno, hoje até que tem categoria de tudo um pouco, mesmo que os próprios brasileiros tenham certo preconceito, hoje eles estão lotando as salas de cinema e sendo um sucesso.
No Filme vai que Cola, sim existe muita baixaria e gritária, mas quem quer se divertir e rir da desgraças do dia-a-dia, super indico.
Esse filme era para se chamar Ferdinando chegando, sim ele arrasou, abalou geral, quase que o filme todo gira em torno desta "Bicha" cheia de charme, que deseja apenas ser amada, enquanto seu amigo Valdo quer ser rico novamente e acaba se tornando um 007 kkkkk.
Tem de tudo um pouco, e também nos faz ver que muitas vezes os que se acham diferentes são iguais muitas das vezes, e claro aquela descoberta do homem que se esconde mas curte uma fruta.

"Tem Gay que gosta de um Gay Heterossexual, que malha e fica se olhando no espelho e depois vai tomar uma ducha com todos os homens da acadêmia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo