"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Flerta...

Estou a me perguntar se hoje em dia ainda existe essa ação tão inocente, afinal de contas estão todos no cala boca e beija logo kkkk.
Foi assim que nos conhecemos, um olhar e depois de longo tempo uma conversa, fiquei a pensar quem estava mais nervoso na situação Eu ou Você, foi ai que descobri o quanto estou enferrujada para essas atitudes.
Ai veio longas conversa, telefonemas, whatsapp, Facebook, tudo o que a tecnologia podia proporcionar, para se descobrir que só poderíamos ser bons amigos.
Me abriu para uma nova vida, já esquecida de mim mesma, dentro de meus problemas, esquecida da oportunidade de ser, você se tornou essencial para mim, quase como um vicio, necessário para viver, adoro seu abraço e nossas conversas, mas sim como depois de 5h no celular e depois 3h pessoalmente, um expediente kkkk, foi possível descobrir que só amizade de duas almas conturbadas e diferentes em todas as suas escolhas.
Um flerta é a porta para tantos sentimentos escondidos, tantas emoções descabidas, uma vivência antiga, quase como se você esperasse um dia o tal namorado pegar na sua mão, um momento único para quem viveu.
Que volte esse tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo