"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Acabou Janeiro /2016 - Skyscraper




Eu posso concordar com quem diz que esse mês, parece nunca acabar, me senti enfrentando meus medos e receios de uma vida, criando barreiras, vivendo numa tempestade constante, mas ele me ensinou a me fortalecer.
Acabei de ouvir essa música e acho que ela diz um pouco sobre o que aconteceu, como estou com dificuldades com meus amados velhos, esse mês tive muito aprendizado com eles, aproveitar o tempo aqui que temos, porque muitas vezes só damos valor aos outros quando perdemos, nesse mês perdi um amigo de um momento a outro, e pude refletir na importância que deve ter para mim esse tempo com eles, tudo o que eles foram capazes de fazer por mim, tenho a escolha de ser de vidro ou papel, mas prefiro ser de carne para sangrar.
Aproveite o mês, faça o que desejes, sonhe o quanto puder, se encha de pessoas boas ao seu redor, afaste aquelas que só querem sugar você.
Um mês passou, mas o seu ensinamento ficou, se estou até agora sangrando sim, um dia ela irá se curar, enquanto isso vou caminhando, pois a vida sem dores é como amar sem aventura, paixão sem emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo