"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eu e a Música

Resultado de imagem para musicasSe a música é um estado da alma, não posso afirma, pois gosto de algumas músicas que nem todos aprovariam, tem dias que preciso ouvir música instrumental apenas pelo prazer de ouvir o violino ou o piano, não é que me relaxe, acredito que me deixa até bem mais elétrica, vai compreender kkkkk.
Não sei escutar o rock pesado, me dá uma agonia, sei nem explicar, mas gosto de um rock nacional das antigas e um internacional mais romântico, não pela letra mas pela sintonia, tem dias que estou a ouvir MPB ou MPA, quando é a nossa língua diz muito sobre nós, é uma entrega de como estamos nos sentindo ou até mesmo das pessoas que pensamos.
Resultado de imagem para musicasA música representa um pouco de cada um, é um momento em que estamos ali a refletir sobre acontecimento, filmes, amigos, ações, tem momentos que a música é romântica é você só lembra de cenas engraçadas dela, por isso gosta de ouvir, outros em que a música é muito agitada e você lembra de um beijo molhado na chuva.
Sou um pouco eclética , gosto de tudo um pouco (mentira forró, boi-bumbá, funk, rock pesado e música com muito grito estou fora), então sou musical, assim como sou chorona, tem músicas que leio a tradução e simplesmente odeio e nem quero mais ouvir, tem umas que são estilo músicas de motel, que você já associa e tem aquelas que você pensa dá até para treinar um stripper ou pole dance.
Resultado de imagem para musicas

A música a sinfonia de todos os momentos, de encontro e desencontros, de amor, paixão, amigos, famílias, gospel, música que me traduz e me auxilia, música que me eleva e me entristece, a música que está comigo e sou eu.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo