"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Minha relação conturbada com os bichos e inseto etc..s



Se for falar ninguém acredita em mim, mas sim ou eu tenho um chama para todo tipo de bicho, insetos e outros, ou simplesmente minha fobia os atraí.
Essa foto é recente, tipo assim ontem, estávamos em sala de aula, cerca de 20 a trinta pessoas, e tinha até uma louca chamando o pobre do gatinho e ficava agarrando, não deixando ele em paz, mas eu lá no meu canto, ai dei uma saída para comprar café e quando volto , mal tiro a sandália quem é que se assenta e fica se enroscando na minha perna, sim o bendito gato ( não sou fã - tipo ele lá e eu do outro lado), não podia nem mexer os dedos que ele acordava e se enroscava mais, teve até briga porque queriam levar ele, mas o bendito decidiu me perseguir até que eu consegui sumir kkkk, eu sofro e muito.
Mas, esse ano mal começou né kkkk, então no mês de janeiro, tive já minha contribuição e grito kkkkk, sim estávamos no encerramento de uma atividade lá pelo sábado as 23:00 e ai enxerguei uma borboleta grande, daquelas que chamamos de bruxa sobrevoando e ainda disse vou me esconder que ela vai parar na minha cabeça, dito e feita ela veio toda feliz pousar em minha cabeleira de medusa e não queria sair, na hora só dei um grito, ai dois ou três deram um safanão na coitada que mesmo assim deve ter dito: aqui é o meu lugar e grudou na blusa e ai disse deixa, quando ela sentir vontade ela vai embora.
Claro que em época de dengue e zicavírus e tudo o mais, nem todo os repelentes e uma multidão os farão não me encontrar, então pra quê usar repelente, decidi para não surtar vou tentar superar, quem sabe arrumar um gato e ver como iremos nos dá, já tenho cachorro e nosso relacionamento é bem conturbado, mas vai que dá certo com o gato e ele aprende a ficar lá no canto dele!!!
Então, vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo