"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Na Malandragem...




Essa música é um marco de minha adolescência, naquele momento em que você deseja conquistar o mundo e se julga uma mulher fatal (kkkk), essa não sou e não fui eu kkkkkk.
Mas, vamos lá, até hoje desejamos que a vida seja uma eterna malandragem e que Deus nos dê oportunidade de ficar só nela, esquecemos da responsabilidades e também que estamos aqui para modificar quem sabe a vida de alguém, seja com opiniões ou até mesmo atos, que a malandragem certa é aquela que nos faz bem.
Eu, prefiro pensar que ainda sou a garotinha, mesmo que muitos pense que ainda seja, por gostar de viver a vida com alegria, mas confesso, já rezei muito pelos cantos por ser má e também já notei que meu príncipe ou está em coma ou simplesmente é o sapo e saiu andando pelo mundo esquecido de mim kkkkk.
Assumo, ainda gosto da malandragem que vive dentro de mim, que me faz sair da rotina certa, que pode um dia sair para cantar e beber (não sou de ferro kkkk), e quem sabe numa esquina ser uma poeta e aprender a amar, esse amor louco perdido em cada rua, na troca de um cheque....
Vamos, curti a vida na malandragem, aquela que existe dentro de cada um, sem maldade, uma malandragem que nos faz viver como criança, que aproveita o dia de chuva para se molhar, que rir de pequenos detalhes que podem virar um vendaval, que ver em cada um dia uma oportunidade de aproveitar, assim como são belas as rosas do deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo