"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Nome...


No tocante da vida, tenho um problema sério em gravar o nome dos outros, fico sem graça constantemente por este motivo, e para completar quando consigo gravar o nome não lembro da fisionomia da pessoa.
Mas, acredite o pior de tudo é quando as pessoas que convivem com você e sabem seu nome e ficam lhe chamando de querida, amor, benzinho, mulher etc., fico furiosa, injuriada mesmo, afinal meu nome é tão fácil e pequeno.
Antes de tudo, quando a pessoa troca seu nome de forma irônica pode ser por estar curtindo com a sua cara, mas quando a pessoa acha que está lhe fazendo um elogio é pior, afinal de contas nós sentimos como mulher de programa.
De onde vem tudo isso, não sei, pode ter sido de quando assisti "Uma linda Mulher", afinal de contas todos já agimos assim com um ficante, certo ?
Então, sim tenho um problema sério com alguns apelidos, prefiro ser chamada pelo nome que tenho kkkkk, sei que tem muitas pessoas como Eu, mas não vamos nos irritar, eu começo a tratar a pessoa como ela me trata para não criar atrito, até o dia que chego e converso.
Então lembre quem sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo