"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tal qual Homem...



Essa música, resume um pouco do que está acontecendo hoje no mundo, os homens estão fugindo de compromisso ou apenas tem medo de se apaixonar?
E conforme as mudanças ocorridas com as mulheradas, onde algumas são mais assanhadas e outras ficam na espera da atitude de homem, ficamos a ver que tem muitos homens que se fazem de valente e no final ficam com a cara de apaixonado e não sabe como agir.
Mas, não generalizando (mas sim generalizando), tem aquela raça que nunca fica em extinção de homens emprestáveis e safados, que nos fazem imaginar como devem ser tratados, que fingem ser um cara valente, que no primeiro momento que encontra uma mulher decidida que faz da vida deles uma novela até mexicana.
Então, não adianta fazer cara de valente, chega um momento que tanto homem como mulher irá encontrar aquela pessoa que pode mudar sua rotina, mas fica claro que tudo depende de nossa decisão.
Você só se envolve com um homem SRD (Sem Raça Definida = cachorro) se desejar, então, existe aquele tal de homem, mas escolha o homem que cabe melhor e vocês homens sejam Homens, nada de ficar tentando ser aquele pegador, no final quem é pegado é vocês.
Então agora, vamos viver, acabou a pegação do carnaval e logo chega o tal Dia do Namora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo