"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Tempo




O mundo está em crise, todos estão em crise, todos em busca do tempo, alguns querendo que durem mais, outros apenas que passem de forma rápida para não ter sofrimento ou dor.
Quando desabafamos nossas dificuldades, sempre escutamos "o tempo cura tudo" - "tudo passa com o tempo", ninguém nos dá uma resposta ou quem sabe uma resolução.
Mas, com o tempo, aprendemos que as dores incuravéis de alguma forma cicatrizam, que os que são amigos permanecem, que as perdas são superadas e que toda dificuldade sim superamos.
Então sim, o tempo é um remédio, mesmo que muitas vezes devemos enfrentá-los na dores, solidão e medo, de alguma forma ele vem e nos auxilia no amadurecimento e na vivência que tudo na vida tem uma causa, essa pode ser o tempo, pode ser apenas viver, é como durar um coração partido, uma perda de alguém que amamos, o tempo sempre está lá, contando como o dia de entrega de um trabalho ou até mesmo os minutos que nos falta para sair do trabalho.
Que possamos aproveitar o tempo, pois sim este passa tão rápido como um dia de plena alegria e felicidade que fica na lembrança, mas nos dia de tristeza eles são duráveis e nos magoam muito mais, então vamos tentar fazer deste tempo um dia sempre de felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo